Ouvinte pede melhorias no atendimento da Farmácia do UPA no Atalaia em Cotia

" #toquedacidade ecoem minha Voz! Ontem (06) passei com minha filha na UPA do Atalaia, o atendimento  foi rápido não tenho o que reclamar o médico foi atencioso examinou super bem, mas o atendimento na farmácia não.

Peguei a senha preferêncial por  idade, fiquei 40 minutos esperando Atendimento, tem pessoas que ficaram 1 hora, isso é um descaso! 

Atendente da farmácia ainda faz cara feia e acha ruim se você reclama super estúpida e não tem ninguém responsável para poder reclamar, é um descaso! Ana pública por favor sem meu nome"

Ecoando a Voz da Ouvinte que pediu para não ser identificada

www.toquedacidade.com.br

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Respostas
    1. Está horrível. Funcionário mal educado . Aconteceu com minha sogra só que a supervisora deu uma na funcionaria que se lascou toda

      Excluir