QUEM SOMOS

Quem Somos  

O Toque Da Cidade está no ar desde 2.012, após 04 anos na programação de uma rádio comunitária como um dos programas de maior audiência, decidimos seguir nosso caminho com mais Liberdade, Autonomia e possibilidade de melhor atender os anseios dos nossos ouvintes e patrocinadores.

Agora como Rádio OnLine Toque da Cidade, ECOAMOS A VOZ DO POVO sem temermos represálias ou retaliações. Investimos em um novo estúdio na Granja Viana, o qual possui uma infraestrutura diferenciada, sendo o primeiro Estúdio de Rádio OnLine Temático do Brasil.

Além do Estúdio Acústico, temos vários cenários externos funcionais: área gourmet, área garden, fogo de chão, área da beleza, área da saúde, boteco do toque. Tudo com um lindo paisagismo de plantas, flores, piscina e cascata; Onde podem ser gravados e transmitido os programas e entrevistas via Live, Hangouts, Youtube, Mini-clipes, Clipes, Teasers e Makin Of.

A proposta da Rádio OnLine Toque da Cidade é levar entretenimento, boa música, notícias, informações aos nossos ouvintes e membros de nossas redes.

Aos nossos parceiros (patrocinadores / anunciantes), trabalhamos de forma ética, honesta e transparente, divulgando seu comércio, empresa, produtos ou serviços, não só em nossa Rádio, como também em nossas redes.Agregamos entrevistas, ações externas, divulgações em nossas redes a qual contém atualmente mais de 130 mil membros atuantes e participativos, tendo como alcance em nossas publicações uma média de 400 mil pessoas alcanças a cada 28 dias, possuímos mais de 2 milhões de visualizações em nosso canal do youtube. Procuramos estar junto a todas as ações promocionais dos nossos parceiros, dando suporte, sugestões, indicações, ou mesmo, incluindo-os em eventos e ações em que a Rádio Toque da Cidade faça parte.


Gráfico de Alcance




Mais de 11 Milhões de pessoas 

Alcançadas no período de 17 de

Setembro à 14 de Outubro 2019


TOTALMENTE ORGÂNICO

Nossos Alcances, Curtidas e

Seguidores...




Canal YouTube


COBERTURA DA GRAVE DOS CAMINHONEIROS

EM COTIA 

Mais de Dois Milhões e Quatrocentas de

Pessoas 
Alcaçadas



COBERTURA DA MANIFESTAÇÃO

DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE COTIA


PROGRAMA CANTO DO TOQUE

Miscigenação Musical e Cultural


ALGUMAS MATÉRIAS

DE GRANDE REPERCUSSÃO




Postar um comentário

1 Comentários