AMBULATÓRIO HOLÍSTICO - MIRANTE DA LUZ TOQUE DA CIDADE



AMBULATÓRIO HOLÍSTICO - MIRANTE DA LUZ _ TOQUE DA CIDADE



⚛ Reiki -  Energia vital invisível que flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos. Traz a cura espiritual, mental, emocional e física.

⚛ Barras de Access - Ferramenta quântica que promove o relaxamento da mente eliminando pensamentos e sentimentos que estão bloqueando sua expansão da consciência.

⚛ EFT  - Através de toques sutis nos pontos meridianos  (Acupunturara sem agulha) promovendo a eliminação crenças, medos dentre outros.

O Ambulatório Holístico Mirante da Luz inciou-se em 2009 com a Terapeuta Reiki Master Ana Paula Granjeiro, a qual tinha por gratidão doar-se por ter conhecido a técnica terapêutica Reiki que havia lhe auxiliado no seu tratamento com a síndrome do pânico. Neste ano de 2019 agregando ao Ambulatório Holístico Mirante da Luz as terapeutas Joana Ferreira, Eni Mendjes e Mariana Monteiro, se voluntariaram a  compartilhar seus conhecimentos terapêuticos do Reiki, Barra de Acess e Acupuntura sem Agulhas.

Para melhor anteder as pessoas que irão receber as terapias, as vagas serão limitadas e os Ambulatórios Holísticos serão sempre divulgados previamente nas redes das terapeutas e do Toque da Cidade.




Evento: Roda de Conversa Sobre Saúde Emocional e Atendimento Holístico.

Click na imagem ao lado para assistir toda a transmissão do evento, ver os depoimentos e fotos.

Postar um comentário

0 Comentários