3ª Manifestação em Cotia 28.06.2013 - Rádio Cidade das Rosas 87.5 FM

3ª Manifestação em Cotia / SP. A voz do povo e das autoridades no microfone da Rádio Cidade das Rosas 87.5 FM.

Com a cobertura completa da Rádio Cidade das Rosas 87.5 FM, tendo como ancora Ana Paula Granjeiro, participação especial de Gilberto Morais, em parceria com o Jornalista Cloves Ferreira que estava informando diretamente do local ao vivo, a Rádio Cidade das Rosas  transmitia aos ouvintes em tempo real os fatos. Começando com o coronel da PM que inicialmente não quis dar informações ao jornalista Cloves, sendo até um pouco hostil na visão do jornalista. (Áudio 01).


Momentos de tensão no centro de Cotia, manifestantes são impedidos pela policia militar de se deslocarem a Rod. Raposo Tavares.  (Áudio 02).


Ouvinte Valdir do bairro do Portão dá seu depoimento de apoio à manifestação pacífica, e um dos organizadores Matheus Lima da APEOSP fala sobre as reivindicações e postura dos organizadores diante do bloqueio da PM. (Áudio 03).


 Secretário de Transportes e Transito de Cotia irrita-se com pergunta feita pelo Vice Presidente da Rádio Cidade das Rosas, senhor Gilberto Morais. (Áudio 04).


                Manifestante Cinthian, pertencente ao movimento Juventude Libre de Cotia fala indignada por estarem sendo impedidos de manifestarem pacificamente, e enfatiza a postura tomada pelo movimento junto à manifestação com relação ao impasse de um confronto ou não com a PM. Ouvinte Valdis do Colégio Madre Iva, pede para fazer uma pergunta aos vereadores de Cotia.  (Áudio 05).


                O manifestante Aécio transmitiu sua indignação com relação ao descumprimento de um acordo que teriam feito com as autoridades policiais sobre o trajeto. Ronaldo Alves, encaminha mensagem ao secretário Silvio Leme. (Áudio 06).


                Desabafo da apresentadora Ana Paula Granjeiro com relação aos comentários de alguns meios de comunicação televisava quanto aos “vândalos” (Áudio 07).


                Jornalista Cloves Ferreira entrevista adolescente que fala sobre o motivo do confronto com a PM, e o Sr. Valdis liga para fazer uma denúncia com relação aos uniformes escolares (Áudio 08).


              Major da Policia Militar responde a pergunta da jornalista Monica Krausz “porque foi impedido o direito de ir e vir dos manifestantes” (Áudio 09).



Por: Ana Paula Granjeiro e Gilberto Silva


Postar um comentário

0 Comentários