Ibiúna gasta 1,300 milhão por mês com hospital de campanha e funcionários do Hospital Municipal com salários atrasados


Na mira dos Parlamentares Em Defesa do Orçamento (PDO), constataram que na Cidade de Ibiúna grande São Paulo, a pandamia está sendo usada para gastos excessivos e irresponsáveis pelo poder público.

Dentre as apurações feitas pelos Deputados a que mais chamou a atenção foi os gastos com o Hospital de Campanha em comparação com o Hospital Municipal narrada pelo Coronel Telhada:

"Hospital de Campanha possui 04 médicos em revezamento de 24 horas, 20 funcionários, 26 leitos, sendo 05 pra UTI, atualmente 08 leitos ocupados, 30 pessoas passaram por atendimento, ocorreram 02 óbitos, dando uma dispesa mensal de 1,3 milhão. Já o Hospital Municipal de Ibiúna possui: 60 leitos, sendo 07 destinados ao COVID 19, somente um leito ocupado, 120 enfeimeiros, 04 médicos, fora ginecologista e anestesista, dos 60 leitos apenas 07 estão ocupados, com um gasto para o Hospital de 800 mil mensais e os salários dos funcionários está atrasado".
Assistam a mais denúncias no vídeo... Para denúncias com total sigilio acessem o site: www.grupopdo.com.br Atuam no PDO os Deputados e Deputadas: Sargento Neri; Coronel Telhada; Leticia Aguiar; Adriana Borgo; Márcio Nakashima; Coronel Nishikawa; Conte Lopes; Ed Thomas; Tenente Coimbra.


Cotia  SP

Postar um comentário

0 Comentários