"Meses aguardando para passar no medico, chega o dia da consulta ele não atendeu, e o pior não fui avisada que não teria atendimento." Ecoando a Voz da Ouvinte do Miguel Mirizola em Cotia.

"Toque da Cidade desdo mês de junho de 2019 tento marcar consulta com o clinico na Ubs do Mirizola, só conseguindo marcar em novembro de 2019, para hoje 05/03/2020...

Após meses aguardando a consulta, estava na fila desde ás 07:00hs, quando funcionários nos informaram que não tem médico, e temos que esperar um novo médico chegar para reagendar a consulta.

Isso é uma palhaçada, porque não ligaram pra avisar fazem a gente de trouxa
Uma eternidade para poder passar e no dia acontece isso!

Eu  tenho problema de gordura no sangue, tenho 27 anos agora Deus sabe quando vou conseguir passar novamente.  Peço Toque da Cidade que ecoem a minha voz."

Ecoando a Voz da Ouvinte Jessica 

Por: Ana Paula Granjeiro
Cotia/SP



Postar um comentário

0 Comentários