Sugestão de Projeto de Lei - Proibição de Uso de Logomarcas na Administração Pública

Sugestão de Projeto de Lei - Proibição de Uso de Logomarcas na Administração Pública!


Em 21/08/2018 através do site da Câmara Municipal de Cotia / BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVA, demos a sugestão do projeto de lei sobre a proibição de uso de Logomarcas na Administração Pública, com o objetivo de proporcionar economia para os cofres públicos, pois a cada nova legislatura o Prefeito muda todos os impressos, todos os adesivos dos carros públicos, todas as pinturas dos bens públicos utilizando a "SUA" logomarca, e quem paga esta conta somos nós munícipes, e utilizando o brasão e a bandeira do município nossos administradores estarão valorizando a identidade da nossa cidade.

          Lembrando que toda administração pública é passageira e a cidade tem a sua origem e história, que não se deve ofuscar com logomarcas pessoais.

Dia 28/08/2018 protocolamos o mesmo projeto direto na Câmara Municipal de Cotia.

          E no dia 04/12/2018 na ultima sessão antes do recesso, debatemos com os vereadores Celso Itiki, Marcinho Prates, Edson Silva, Dr. Castor e o então presidente Paulinho Lenha, sobre a utilidade ou não do Banco de Ideais Legislativa e quanto a sugestão apresentada pelo Toque da Cidade.


Por: Gilberto Silva

🔊Ouçam, Assistam e Participe com seus comentários e mensagens...
👽 Estúdio Suave Na Nave 🎙📻 Rádio OnLine www.toquedacidade.com.br📡
🎥Transmissões Ao Vivo (Lives): https://www.facebook.com/toquedacidade/ 
Ouça também no seu Celular:
📧E-mail: toquedacidade@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários