Motorista em visível estado de embriaguez causou acidente na Estrada da Roselândia....

Na terça-feira (26) um indivíduo aparentemente em visível estado de embriaguez causa acidente na Estrada da Roselandia. Segundo informações da vítima que trafegava com seu veículo o qual seguia em sentido oposto, o condutor causador do acidente, invadiu a contramão da via, vindo a colidir frontalmente com o veículo do casal,   o motorista veio a se evadir do local e a Guarnição da Guarda Civil de Cotia  em patrulhamento depararam com o referido onde foi ignorado os sinais de parada empreendendo fuga, tendo ocorrido um breve acompanhamento logrando êxito em abordar o  indivíduo onde foi conduzido à delegacia de polícia de Cotia. A autoridade  policial de plantão confeccionou o boletim de ocorrência de embriaguez ao volante sendo em seguida liberado e responderá em liberdade.

Ocorrência teve início às 22h40 e findou às 04h20

Atenderam a ocorrência: GCs Julião e Kleberson com apoio das demais Viaturas da Área Central.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Momento desabafo !

    Meu nome é Michele hoje fui orientada a entrar em contato com a UBS mais próxima da minha casa para realizar o agendamento da vacina de covid para meu filho de 12 anos .

    Horário inicial para a marcação era a partir das 09 horas da manha .... então começou a minha luta a partir deste horário ate as 13:15 aonde eu tive que desligar o telefone porque eu não estava aguentando mais tanta espera do outro lado da linha ....FORAM MAIS DE 150 LIGAÇÕES AONDE A MAIORIA DAS VEZES SE ENCONTRAVA OCUPADO OU DESLIGAVAM NA MINHA CARA SIMPLESMENTE .

    ATÉ QUE ATENDERAM , MAS TIRARAM O TELEFONE DO GANCHO PUSERAM SOBRE A MESA SEM ME DIZER QUALQUER COISA E EU ALI FIQUEI POR MAIS DE 58:06 MIM NA ESPERA ESCUTANDO AS SUPOSTAS ATENDENTES DA UBS FALANDO SOBRE : FÉRIAS , ALMOÇO , MEDICO ATRASADO , CARTÃO DE CRÉDITO DO FILHO , SOLICITAÇÃO DE GÁS PELO APP , CUPOM DE PROMOÇÃO , VALOR DO MARMITEX ... ENFIM COISAS QUE NÃO TINHAM INTERESSE ALGUM PARA MIM A SEM CONTAR NO ATENDIMENTO PRESENCIAL QUE AS MESMAS REFERIDAS INFORMAVAM OS PACIENTES DE QUE O TELEFONE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO ( eu sô do outro lado escutando ) .
    LAMENTÁVEL ........

    Por fim ... depois de tanta espera eu cansei de escutar tanta asneira e acabei desligando e não consegui agendar a vacina do meu filho , estou INDIGNADA pelo descaso destas pessoas da forma de como tratam as pessoas , acho que as pessoas deveriam se colocar no lugar das outras e ter um pouco mais de respeito para com o próximo !!!

    UBS DO PORTÃO ESTA DE PARABÉNS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Las Vegas experience takes place in 2021 | JTMH
    The 2021-22 NFL season has 광주광역 출장안마 been marked by a 군산 출장샵 series of dramatic and historic 양주 출장마사지 results, 김해 출장마사지 culminating 경기도 출장마사지 in the first game ever

    ResponderExcluir