Entrevista PINGA FOGO com vereadores de Cotia Luis Gustavo Napolitano, Rogério Franco e Fernando Jão.

Dia 27 de fevereiro, foram entrevistados no programa Toque da Cidade os vereadores de 

Cotia: Luis Gustavo Napolitano, Rogério Franco e Fernando Jão, em uma entrevista PINGA FOGO, onde os vereadores tiveram que responder todas as perguntas tanto da apresentadora quanto dos ouvintes. Tendo sido abordados diversos assuntos de interesse público, entre eles: Lei do Silêncio, SENAI, Espaço para jovens, Vereador no seu  Bairro, Rodeio de Cotia, Escola do Lavapés, Guarda Municipal e UTI INFANTIL...

A apresentadora Ana Paula Granjeiro abriu espaço para os ouvintes interagirem como sempre o faz  de maneira a ser bem transparente e democrática. A primeira pergunta foi feita pela ouvinte Jolly Rosa, a qual perguntou ao vereador Luis Gustavo sobre os valores do curso do SENAI: “Se a intenção seria fazer futuros profissionais ou um meio de ganhar dinheiro?”...

Na sequência o ouvinte André Henrique perguntou: “A lei do silêncio vai valer para o Rodeio de Cotia e outros eventos promovidos pela prefeitura de Cotia?...A apresentadora Ana Paula Granjeiro completou perguntando se tinha investimento público no Rodeio...

Participação por telefone da ouvinte Patrícia do Bairro do Mirante da Mata, parabenizando os vereadores, a qual aprova a lei do silêncio.

Logo após ocorreu uma novidade em Cotia, que foi a falta de Energia Elétrica na Rádio, claro que ironicamente falando não é novidade nenhuma, com o auxilio de baterias de nobreak, mantivemos o programa no ar alguns minutos transmitindo somente pela internet.

Dando continuidade, Ana Paula Granjeiro pediu para que explicassem aos ouvintes o porque da não aprovação do projeto da Lei do Silêncio no dia anterior.

Karina do Jd. Lavapés, ligou parabenizando todos os vereadores em especial Fernando Jão, o qual mencionou referente a um projeto em andamento para o bairro. Aproveitando que estava-se falando do Bairro Lavapés, Ana Paula Granjeiro trouxe ao conhecimento dos vereadores a escola que estava chovendo dentro das salas. 

Entrou em contato a Sra. Maria Goreti presidente do CONSEG Granja Viana, mandando um abraço a todos os vereadores. Falando em segurança o vereador Rogerio Franco parabenizou a Guarda Civil de Cotia, seguido dos elogios da apresentadora e do vereador Luis Gustavo, destacando os esforços que a Guarda Civil têm empenhado em atender a população.

Ana Paula Granjeiro, pediu nos bastidores e ratificou ao vivo a implantação da UTI NEONATAL, reafirmando o compromisso assumido fora do ar o vereador Rogério Franco em foi o ultimo a falar, pois as baterias do nobreak se esgotaram, tirando por completo a rádio do Ar. 

*Fora do Ar foi corregido que não se trata de UTI NEONATAL e sim a falta de UTI INFANTIL.

Ficou combinado com os vereadores para retornarem mais vezes com o objetivo de fazerem uso do espaço do programa Toque da Cidade - Rádio Cidade das Rosas 87,5 FM como utilidade pública, aproximando os vereadores e os munícipes, tirando dúvidas, divulgando o que está sendo feito pela cidade consequentemente aos moradores, dando oportunidade dos ouvintes estarem opinando, fazerem criticas construtivas, elogiando, em suma, cada um de NÓS contribuindo com nossa parcela de participação comunitária e social.

Ouçam a entrevista na integra:



Vídeo da Escola do Lavapés:

Mais fotos:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.863576013703229.1073741848.323898094337693&type=3



Grupo Noticias Toque da Cidade 

https://www.facebook.com/groups/noticiastoquedacidade/permalink/663867420408729/?match=cGluZ2EgZm9nbyxwaW5nYSxmb2dv

Por: Gilberto Silva e Ana Paula Granjeiro






Postar um comentário

0 Comentários