Vereadores de Cotia "absolvem" Carlão Camargo anulando o decreto 2/2017


          Carlão Camargo teve as contas de 2013 rejeitadas através do decreto 02/2017 tornando-o inelegível e tendo seus bens indisponíveis. Em 23 de maio de 2017, Angela Maluf se absteve; e os vereadores: Dr. Castor, Arildo, Tim, Celso Itiki, Marcos Nena, Edson Silva, Eduardo Nascimento, Pedinha, Prof. Osmar, Sandrinho, Marcinho Prates e Paulinho Lenha votaram favoráveis a reprovação das contas do ex-prefeito Carlão Camargo.

          Cabe ressaltar que no texto do decreto 02/2017 está escrito: ...em razão da existência de atos dolosos de improbidade administrativa por irregularidades insanáveis, com prejuízo ao erário...
          Mas pelo visto tudo foi "sanado", pois nesta terça-feira 25.06.2019 na sessão relâmpago, onde nenhum dos vereadores pediu a palavra para ao menos tentar explicar para a população o porque da anulação do decreto 02/2017 ("absolvição") do ex-prefeito Carlão Camargo

          Cabe salientar que no edital da pauta da ordem do dia da sessão de hoje 25.06.2019 não constava a votação da anulação do decreto 02/2017.

          Votaram favoráveis a anulação do decreto beneficiando assim o ex-prefeito Carlão Camargo e também aprovaram no pacote as contas de 2015: Alcides Esquisito (suplente do Marcos Nena), Arildo, Dr. Cartor, Celso Itiki, Edson Silva, Prof. Osmar, Paulinho Lenha, Pelé (suplente do Fernando Jão),  Pedinha, Sandrinho Santos e Tim, único voto contrário foi do vereador Eduardo Nascimento, e Marcinho Prates estava ausente.


Nossa retransmissão Ao Vivo:








Postar um comentário

0 Comentários