Furto a residência na Granja Viana em Cotia. 05 detidos, 02 carros e objetos recuperados.


Furto a residência na Granja Viana em Cotia. 05 detidos, 02 carros e objetos recuperados.
05 detidos após furto, roubo, perseguição, 03 carros recuperados e vários objetos como TVs , computador, relógios e vários pertences pessoais etc...

Nesta madrugada (22) por volta das 02h50, a ROMU 39 em patrulhamento deparou com o veículo ix35 de cor preta e ao tentarem uma abordagem os suspeitos empreenderam fuga vindo a bater com o veículo em um muro de uma residência na Rua Miramar – Jd. Araruama, momento em que dois indivíduos abandonaram o carro e tentaram fuga a pé, sendo detidos pela equipe de ROMU. Sendo o motorista maior de idade (20 anos) e um adolescente (16 anos). Confessaram terem furtado o veículo, bem como produtos que nele se encontrava. Disseram ainda que tinha outro veículo envolvido um sonata, ambos furtados de uma residência na Granja Viana.


A Equipe B da área de Cotia que estava no apoio seguiu no patrulhamento na imediações e duas ruas acima as viaturas 10 e 05 localizaram um outro veículo Nissan Versa roubado de um motorista de UBER e abandonado na Rua Ipiau – Jd. Araruama, aparentemente não tinha relação com a ocorrência em andamento.


Ao sair da delegacia após deixar o segundo veículo Versa, a equipe da viatura 05 em patrulhamento pela área central de Cotia, mais precisamente próximo ao Mcdonald’s depararam com o veículo Sonata prata, como ainda não tinham a placa do que tinha sido furtado na Granja Viana, resolveram abordar para averiguação, momento em que o veículo acelerou e em uma tentativa de despistar da viatura logo foi abordado próximo ao Terminal Rodoviário, nele estavam dois adolescente de 16 anos e um de 17 anos, no veículo vários produtos da residência que havia sido furtada, com o empenho do Delegado Dr. Marcos Vinicius Loreto, pois como não tinha queixa do furto, nem constava como produto de roubo os veículos, o delegado teve que fazer diversas pesquisas no sistema da polícia onde conseguiu obter o endereço de uma residência que seria a possível tomada de furto, deslocada uma viatura para o local verificar se havia vítimas na residência, porém foi apurada que os proprietários encontram-se em viajem e a residência estava toda revirada e conseguiram contato com a filha dos proprietários, que na delegacia reconheceu todos os objetos furtados bem como os veículos.


A ocorrência terminou às 13h. Tendo sido confeccionado o B.O. de Furto Qualificado, os menores liberados aos seus genitores e o maior de idade foi preso em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores.


Agentes que conduziram a ocorrência: Equipe de ROMU 39 Classe Distinta Leonel / GCs Paulo / Simões e Cypullo Junior – Equipe B área Central VTR 05 Classe Especial Gilberto / GC Aguilar.


Apoiaram esta ocorrência a ROMU 32: Classe Especial Valdinei / GCs Texeira / Duarte e Lopes – Equipe B área Central VTR 03 Classe Especial Cassiano / GC Peres - VTR 10 GCs Davini / Benício – VTR 06 GCs Tavares / Laudiram
#ToqueDaCidade
#NoLimiteDaLei #OcorrênciasPoliciais #EcoandoaSuaVoz #DireçãoGilbertoSilva #ApresentaçãoAnaPaulaGranjeiro

Postar um comentário

0 Comentários