Deputado Estadual Douglas Garcia entra na luta em favor da UTI Infantil em Cotia.

Deputado Estadual Douglas Garcia entra na luta em favor da UTI Infantil em Cotia.

O Deputado Douglas Garcia, tomou conhecimento da necessidade da UTI Infantil em Cotia, através da Rádio Toque da Cidade ao participar do Debate Sabatina entre os candidatos a Deputados em 26 de Julho de 2018 com Mais de 31.800 pessoas alcançadas, participou do debate o então candidato pelo PSOL de Cotia o Dr. Silvio Cabral. 
O Deputado Douglas Garcia foi eleito com 74.351 votos. Em Cotia obteve 340 votos. Levando-se em consideração que a única oportunidade que o Deputado teve de expressar seus projetos e ideias para os eleitores de Cotia foi no Debate Sabatina, podemos afirmar que ele foi muito bem votado, pois em comparação com a Deputada Leci Brandão do PCdoB que é uma personalidade conhecida e foi reeleita, ela obteve em Cotia 265. E comparando com o candidato que participou do debate Dr. Silvio Cabral do Coletivo Masculino do PSOL que teve 822 votos, ou seja, o Deputado Douglas Garcia atingiu quase 50% dos votos do candidato atuante politicamente a anos na Cidade de Cotia.

Um dos seus primeiros compromissos ao assumir como Deputado foi honrar sua palavra e se engajou na luta em favor da UTI Infatil em Cotia:
"Durante a campanha eleitoral, participei de um debate na Rádio Toque da Cidade, em Cotia/SP, e tomei conhecimento de que a cidade não possui UTI infantil.
De acordo com o IBGE, a taxa de mortalidade infantil média na cidade de Cotia é de 7.51 para 1.000 nascidos vivos.
Estes tristes dados, comparados com todos os municípios do Estado, deixam o município de Cotia na posição 425 de 645 e, quando comparados com as cidades do Brasil todo, na posição de 3.769 de 5.570.
Diante disso, hoje, protocolei ofício junto à Secretaria de Saúde para que sejam realizados estudos e adotadas providências para a construção desta UTI pediátrica no Município de Cotia/SP.
Ainda, nos próximos dias, irei protocolar indicação ao Governador João Dória, Pleiteando a mesma providência."

Recordando que essa necessidade da UTI Infantil, começamos a Ecoar em 2014 e intensificamos em 2015 com o caso da garotinha Ana Caroline:


🔊Ouçam, Assistam e Participe com seus comentários e mensagens...

👽 Estúdio Suave Na Nave 🎙📻 Rádio OnLine www.toquedacidade.com.br📡

🎥Transmissões Ao Vivo (Lives): https://www.facebook.com/toquedacidade/
Ouça também no seu Celular:

📲Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.radiotoquecidade

📲📱iOS, iPhone, iPad e iPod: https://itunes.apple.com/br/app/radio-toque-da-cidade/id1166602476

🌐Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqUxpw7VdO03CWFsJqosmhw

📧E-mail: toquedacidade@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários