Embu das Artes ganha ampliação da empresa de logística Andreani.

Empresa de logística ANDREANI expande sua unidade na cidade de Embu das Artes.

Nesta terça-feira (08), foi a solenidade de inauguração da expansão da ANDREANI que em apenas três anos dobrou suas instalações em Embu das Artes de 13 mil metros quadrados para 26 mil metros quadrados destinado à indústria farmacêutica.

A estratégia de vir para Embu é exatamente porque ela está muito próxima do Rodoanel, 65 km do Porto de Santos, e é também uma rota hoje significativa na Régis para região Sul. Hoje a Andreani está focada na parte de transporte somente Sul e Sudeste, e como operador logístico para todo o Brasil.

A empresa foi fundada em 1.945 na Argentina, integra quatro unidades de negócios: Logística, Farma, Correio e Empreendimentos imobiliários.

O Grupo Logístico Andreani, possui mais de 5.000 funcionários, mais de 1.000 clientes corporativos e um volume de negócios de U$ 6,9 Bilhões em 2.017, apresentou seu relatório de sustentabilidade pelo oitavo ano consecutivo.

Esteve presente várias autoridades e executivos, entre os quais o consul da Argentina, Deputado Marcio Camargo e o Presidente da Andreani - Oscar Andreani, que diz: " Nosso mundo atual coloca as empresas em um papel muito diferente de 30 anos atrás. A realidade ambiental planetária, os conceitos de sustentabilidade...A partir daí nos comprometemos a apoiar o desenvolvimento da cultura e da educação."
CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS
Rádio OnLine www.toquedacidade.com.br
Android:
E-mail: toquedacidade@hotmail.com


Postar um comentário

0 Comentários