ROMU da Guarda Civil de Cotia prende ladrões de carga.

Nesta segunda-feira (01), por volta das 12h50 em patrulhamento a viatura de área 1519 da Guarda Civil de Cotia, deparou com um veículo Fiorino o qual chamou atenção por estar em alta velocidade e com três ocupantes.

Não obedecendo a ordem de parada o veículo empreendeu fuga efetuando manobras perigosas. De imediato foi solicitado apoio e as demais viaturas da área Central de Cotia juntamente com as ROMUs fizeram o cerco, momento em que pela Estrada do Furquim - Bairro do Morro Grande os três meliantes tentaram abandonar o veículo mas foram presos, sendo um no local e os outros dois localizados dentro de um matagal nas proximidades, e com os referidos foi encontrado uma réplica de pistola.

No interior do baú da Fiorino, além da carga de eletro eletrônicos avaliada em dez mil e quinhentos reais, estavam também o motorista da Fiorino e seu pai, os quais informaram aos agentes da Guarda Civil que tinham sido vítimas de roubo pela Rua Carmem Miranda - Bairro Mirante da Mata.

Os indiciados foram autuados em flagrante por Roubo, Cárcere Privado e Corrupção de Menor. Os dois maiores de idade foram recolhidos a cadeia pública de Cotia e o menor a cela especial em Barueri.

A ocorrência foi apresentada pela guarnição da ROMU 03 - Inspetor J. Roberto, GCs Leandro Almeida, Cleiton e Almeida da Silva.

Contou com o apoio das ROMUs 01, 02 e 04 e viaturas da área central de Cotia.

Toque da Cidade - RCR 87.5 FM
www.cidadedasrosasfm.com.br - De Segunda a Sexta das 16h às 18h.

E-mail: toquedacidade@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários