Criminosos em fuga deram rajadas de tiros em ônibus em Cotia...

No final da manhã dessa terça-feira por volta das 11:15 na Rodovia Raposo Tavares na altura do KM 34,3 sentido São Paulo. Indivíduos em um veículo fusion na cor Prata atentaram contra uma viatura da Policia Militar, logo após foram sentido Centro Cotia e seguiram sentido Embu. 

Uma criança foi baleada de raspão na cabeça e o inspetor da Guarda Civil de Cotia Sr. Turassi socorreu a criança para o Hospital Regional de Cotia, a qual foi medicada e está bem. Troca de tiros Também aconteceu no cruzamento da Rua Indusquimica com a Av. Lyons. Narrativa da Claudia, secretaria da RCR: achei que estavam soltando bombinhas, quando levantei da mesa e olhei pra porta tinham dois policiais atirando... as pessoas que estavam na rua começaram a correr os carros voltando de marcha ré. 

Indivíduos conseguiram escapar fugindo pela Estrada da Represinha, abandonaram o Fusion o qual estava com explosivo e roubaram outro veículo. 

No veículo abandonado tinha marcas de sangue, o que leva a crer que um dos bandidos tenha sido baleado. O Águia continua na varredura, viatura de Tático alvejada, mas os policiais não foram feridos.
Fotos: Assis e Roberto - Grupos de Whatsapp



Redação: Toque da Cidade - RCR 87,5 FM
 

De Segunda a Sexta das 16h às 18h pela RCR 87,5 FM
Pelo Aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradiocast.radiorosas

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Grupotracke rastreador lamenta essa onda de violência que vem assustando coti

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito do vidro traseiro, parece daqueles que andam com fuzis com as pontas pra fora do vidro blindado para assaltos a carros fortes.

    ResponderExcluir